Olá, amigo investidor.
Não leio e-mails. É impossível, recebo muitos. Por isso criei esta seção.
Sei que é difícil de acreditar, mas você encontrará respostas para QUALQUER dúvida que possa ter, por mais difícil, remota ou personalizada que pareça, aqui:
Como não sou sua secretária, se quiser cancelar sua inscrição, você terá que fazer isso sozinho. Para isso, clique no link na parte inferior de cada e-mail que diz “Se você deseja parar de receber estes e-mails clique aqui”. Surpreendente, eu sei.
Se você não fizer isso, sua inscrição não será cancelada. Se você continua recebendo e-mails, você não fez isso. Não importa o quanto você acredite que fez, você não fez.
Se esta informação lhe pareceu de alguma forma marcante, inovadora ou surpreendente, e especialmente se você tentou e não conseguiu, meu maior conselho, para sua própria segurança, é que, após cancelar sua inscrição, desligue todos os seus dispositivos eletrônicos, os doe para instituições de caridade e se abstenha de usar qualquer dispositivo construído após a invenção da escrita na Mesopotâmia por volta de 10.000 a.C.
Podem ter acontecido várias coisas:
1. Se pagou com cartão, confira que o pagamento foi descontado da sua conta.
2. Se pagou com boleto, confira que pagou o boleto e, se já pagou, aguarde até 3 dias úteis.
3. Confira que utilizou o email certo. Você vai receber o acesso no email que preencheu. Não imagina quantas pessoas erram na hora de preencher o email apesar de que sempre aviso pra conferir várias vezes.
4. Se o pagamento foi feito, o email está correto, já se passaram 3 dias úteis e mesmo assim não tem acesso, me escreva um email a pablo [arroba] investidorlivre.com.br do email que você realizou o cadastro, colocando no assunto “Não recebi acesso“, dizendo o nome do produto que comprou e anexando o comprovante de pagamento. Qualquer email com outro assunto ou sem essa informação será ignorado.
Se ainda está dentro dos 7 dias após a compra vai ter.
Não.
Se você leu isso, imagine o quanto você vai gostar de ler a newsletter: